quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Как бегает Армия Бразилии

Бегать под мороза спокойнее чем бегать под жары и зноя!

В Бразилии, когда армейцы бегают они как правила поют разные песни, цель - поднять настроение отряда! Как правила один поёт по фразами, а остальные повторяют.

"Guerreiro do sol, a sede é de amargar (читается ar как á)
Combate de caatinga do sertão do Ceará
Guerreiro do sol, a sede é muito forte
Combatente de caatinga do Rio Grande do Norte
Guerreiro do sol, eu não tô nem aí
Combatente de caatinga do sertão do Piauí
Guerreiro do sol, eu não caio no chão
Combatente de caatinga do sertão do Maranhão."

"Eu vou chegar, eu chego lá,
Nem que eu tenha que carregar, 
O X (имя тяжелого товарища), eu chego lá,
Nem que eu tenha que caminhar,
Que rastejar, que me ralar
Eu chego lá, eu vou chegar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário